sábado, 3 de julho de 2010

Estudante paga meia na SKA

Você é Estudante?
Está afim de aperfeiçoar seus conhecimentos no melhor software CAD utilizando a estrutura da maior Revenda de SolidWorks da América Latina e ainda pagando apenas metade do preço?
Então confira a promoção que a SKA criou especialmente para você que é Estudante.
imagem
 Caso você tenha interesse, entre em contato conosco, ou deixe seu e-mail e telefone que enviamos as informações necessárias.

             Email:   treinamentos@ska.com.br

            Ou então, através do fone 0800 510 2900.

2 comentários:

  1. Filipe, mas..
    Estou com interesse em fazer este curso pois pretendo trabalhar em Joinville, SC; e lá este curso é de muita necessidade, porém, como vi em no anuncio a promoção é somente para Caxias do Sul, e moro em Esteio, não teria como fazer esta promoção aqui para São Leopoldo, pois assim facilitaria em muito a minha vida, pois uma promoção desta, eu não posso perder, mas fica complicado fazer em caxias né, alias, impossivel. Assim que surgir alguma novidade em São Leopoldo me avise..Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caro Israel,

    Esta promoção também é válida para os cursos diurnos em São Leopoldo.

    Por favor, me informe o seu email para que possamos entrar em contato.

    Abraços,

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Filipe Carvalho.

    ResponderExcluir